domingo, 11 de maio de 2008

People always leave...

Sempre. Todos nós vamos embora um dia, nem que seja da vida de alguem por uma briga, ou então a separação pela morte. Sempre pensei muito sobre isso, até que nesses dias meu amigo me falou essa frase: "As pessoas sempre se vão, mas algumas voltam". As que voltam nem sempre são as mais confiavéis. Mas as que se foram podemos comparar com lágrimas e gotas. Sim gotas. Esses dias eu andava de onibus, enquanto começou a chover, e começei a pensar nessa frase que meu amigo me disse. E as gotas começaram a escorrer pelo vidro, quando elas caiam do céu eram as mais importantes, mas elas iam perdendo a força e escorrendo, perdendo gotículas de água, e diminuindo, virando uma gota fútil no meio de mais um milhão iguais a ela. E a gota escorria até o fim do vidro e não voltava, jamais faria aquele percurso do vidro, e estaria naquela janela novamente. Foi aí que pensei, as pessoas aparecem assim em nossas vidas, algumas são as gotas de água de emoção, que ajudam a limpar a nossa vidraça, que seria nossa vida, e outras são gotas de sangue, que aparecem apenas para sujar nossa vidraça, e nos ferir. A dor de perder alguem é insuperavel, a pior de todas. Por isso as pessoas sempre se vão, sempre.

Drivin me wild.

Nenhum comentário: