quinta-feira, 5 de junho de 2008

Look around.

E por todo esse tempo, dias, meses e anos, será que não notaste nada? Não sentiste falta de nada? De um alguém? Eu senti, e sinto. Nunca serei forte o bastante para poder dizer-lhe o verdadeiro sentimento que há em mim. É o medo. Medo de te perder. Medo de você me esquecer. Medo de que tudo que foi passado esquecido. É algo que me persegue todas as manhãs quando te vejo, você me dá um sorriso e fingimos ser melhores amigos, sendo que deveria ser algo a mais. Queria que descobriste este belo sentimento dentro de mim, antes que ele acabe e não de mais tempo nem para mim, nem para você. Olhe a sua volta.

Drivin me wild.

2 comentários:

p. disse...

quando crescer vou ser igual à voce :D

drivin me wild disse...

haha *-* oi oi, ai obrigada meu *-* obrigada mesmo, fico muuuuito feliz de saber que tem alguém que leia aqui haha :) queria saber quem é rs, me deixa teu email, beeijos :*