segunda-feira, 21 de julho de 2008

What do you know about love?

Vamos começar por onde Deus começou. Quando ele criou Adão e Eva, ele criou o amor junto? Ele criou uma definição de que se pode amar apenas ao sexo oposto? Deus fez o preconceito? Foi Ele quem criou o ódio ou o amor? São perguntas que eu realmente gostaria de saber as respostas. O porque criticar o amor se ele é a ÚNICA, a única salvação desse mundo sujo que vivemos! Rotulam uns aos outros sem menor piedade, sem saber se estão ou não sofrendo. Ninguém tem culpa de amar, e afinal, que culpa alguém poderia ter por amar? Se realmente amassemos, não haveria tanta discórdia, injustiça e ódio nesse mundo.
Ninguém sabe nada sobre amor. Nada!

Drivin' me wild.

Um comentário:

Camila :3 disse...

É nessa questão de Adão e Eva, é uma coisa pra se pensar.
Mas eles podem ser visto como o exemplo do amor. Porque.. em tantos filmes agente vee.. que desdaquele tempo, ja tinha mulher agarrando mulher, e aqueles caras todos fortões se derretendo por outros homens.
Alexandre o grande? Era gay.
grande? não sei onde, se ele tinha 1,75 '-' meu pai é maior que ele. (y) e nem por isso chamam ele de Reginaldo O Grande. hehe
HUHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHSU

preconceito? é uma coisa que infelismente todos nos ja enfrentamos e vamos ter que enfrentar todos os dias de nossas vidas.
Amor? ele esta nas coisas simples que fazemos. Coisas sem muito detalhes, luxuria.

teamoidependentedetudo ♥