sábado, 8 de novembro de 2008

Baile de Máscaras.


Por essas ruas de São Paulo, onde meus avós pisaram, estou eu aqui hoje. Eles que antes pisavam no barro da cidade da garoa, eu hoje piso no asfalto duro da cidade de concreto.


Nesses 80 anos, desde a quebra da Bolsa de Valores de Nova York (1929), São Paulo mudou. Passou de uma cidade da insdústria cafeeira para uma das maiores economias mundias. A cidade "chave" no nosso país, onde tudo gira em torno dela. Cidade da loucura e dos sonhos impossíveis. O lugar por uma grande evolução, tanto nos aspectos positivos e negativos, onde a cada momento crescem oportunidades e novas idéias.


Ah, grande São Paulo! Dos sorrisos mais simples e sofridos nas ruas e do outro lado as mansões "encantadas" que ostentavam e ostentam falsos luxos.


Drivin' me wild.

Nenhum comentário: