quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dolo da sociedade

Nessa solidão angustiante, onde os homens esqueceram-nos. Deixeram-nos aqui, ao LEU!
Queria abrir ao meu coração e dizer tudo o que sonhei, e como estou vivendo... Mas senhor, preciso tirar o nó da minha garganta, da minha CABEÇA! Por que não deixas?
Se soubesses tudo que me passa, serias invadido com esse CAOS que me vai estourar o peito. Meu grito será ouvido a quilômetros e serei CULPADO pela consciência divina que me foi concedida. Veja só como tudo é: alguns homens sem mulher, sem amor, sem LIBERDADE! DEUS! Por que nos abandonas, nós que somos tão homens?! Precisamos REAGIR e soltar a agonia interna. Não preciso apenas de Deus agora, preciso de LIBERDADE! Tudo, aparentemente, está bom para alguns, mas não! NÃO! Tudo está se perdendo para as mãos dos cretinos valorizados. Somente a união de nós, menores homens, que irá nos fazer crescer, e não mais sofrer.

Carolina Cancela e Paloma Durante.

Nenhum comentário: